Seja bem-vindo à Dolce Vita Guesthouse! Situada num condomínio residencial de qualidade, no Estoril, a curta distância de Cascais, Sintra e Lisboa, a Dolce Vita Guesthouse proporciona aos seus hóspedes condições conforto, tranquilidade e segurança.
Scroll

A Casa

Se procura um alojamento de qualidade próximo de Lisboa, irá apreciar a Dolce Vita Guesthouse, um apartamento de dois pisos com uma superfície de cerca de 300 metros quadrados, situado num condomínio residencial de qualidade na zona do Estoril.

Habitada inicialmente apenas pelos seus proprietários a Dolce Vita Guesthouse recebe hóspedes desde 2010. A área destinada aos hóspedes engloba três quartos que podem acolher até seis pessoas.
Para além dos quartos, todos com casa de banho privativa, os hóspedes podem desfrutar de uma espaçosa sala de estar e de refeições, com lareira, e de duas amplas varandas com vistas atraentes, desde o oceano Atlântico até à serra de Sintra.
No exterior, mas dentro da propriedade, os hóspedes têm à sua disposição um vasto e cuidado jardim, com espécies autóctones e também exóticas, do qual poderão fruir, em segurança.
Podem ainda utilizar a piscina do condomínio, onde terão a oportunidade de conhecer outros residentes, ou simplesmente descansar.


O SEU ANFITRIÃO


Chamo-me Fernando, e sou o proprietário e residente na Dolce Vita Guesthouse. Nasci em Angola e vivo em Portugal desde 1974.

Ao longo da minha vida, depois de estudar Arquitectura, trabalhei como fotógrafo e, mais tarde, como gestor de várias empresas.
Desde sempre me interessei por viagens, sobretudo pelo prazer de descobrir novas culturas e locais desconhecidos.

Hoje, considero-me um cidadão do mundo, tendo visitado dezenas de países e cultivado muitas amizades no decurso das minhas viagens.
Desde 2010, recebo outros viajantes em minha casa, o que faço por prazer.
No decurso da sua estada na Dolce Vita Guesthouse, que espero seja de seu agrado, estarei à sua disposição para lhe prestar a assistência que pretender, sugerindo-lhe o que de mais interessante houver para visitar nesta região, ou noutras de Portugal.
Eu e as minhas assistentes falamos português, espanhol, francês, inglês, alemão e russo.

GuestCentric - Hotel website & booking technology